Quando o hortifruti virou cinema

Todo história começa com um: Era uma vez…

Por conta disso uma agência de publicidade resolveu inovar e misturou em uma receita de sucesso dois itens que estão em alta: Alimentação Saudável e Netflix.

Não é de hoje que tentamos mudar hábitos alimentares, que tentamos fazer as crianças comerem melhor. Especialistas dizem que comer na frente da Tv tbm não é algo bacana. Mas e se juntarmos as duas coisas?

Foi assim que a agência MP Publicidade combinou em uma receita divertida seu projeto. Conseguiu alavancar e viralizar seus pôster sobre cinema, seriados e comidas de um horti-fruti.

Com peças em que o astro principal são legumes, a agência trouxe empatia para coisas que pareciam não ter nada a ver uma com a outra.

cartaz-milhons-813x1024

As campanhas de filmes de supermercado levaram os crativos para o passado: “Aquele projeto gerou um enorme buzz e viralizou num momento que as redes sociais ainda estavam engatinhando”, conta o diretor da agência, Louis Debbané.

Agora o que aconteceu? Muitas pessoas estão dando dicas de qual seriado ou filme o pessoal pode criar novos cartazes. O projeto causou impacto e trouxe as pessoas para perto. Todo mundo tem um filme que gosta e que adoraria ver estampado de forma divertida por aí.

Nem só de filmes gringos vivem as coisas boas. Muitas filmes brasileiros foram citados, mostrando assim a capacidade que temos de mostrar que o Brasil está entre os melhores do mundo quando é para fazer uma bagunça organizada e dar risada com as coisas leves da vida.

Qual seu cartaz preferido? Conta para a gente.

 

pesquisa: http://designconceitual.com.br/2016/03/04/projeto-recria-netflix-e-cartazes-de-filmes-com-frutas-e-legumes/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s