Cliente Oculto

cliente oculto

Ferramenta utilizada para oferecer um diagnóstico com uma vivência verdadeira como cliente em um estabelecimento, onde serão avaliados de forma criteriosa: cortesia, clareza e qualidade no atendimento, conhecimento do produto, qualidade do produto/serviço oferecido, instalações, limpeza. Detalhes que podem passar despercebidos a clientes menos exigentes serão considerados para obter um relatório mais completo e proporcionar um treinamento mais particular a fim de lograr um serviço que trará mais clientes e fidelizará os já existentes.

Não é por acaso que este é um segmento que cresce em torno 70% ao ano. Se seus concorrentes estão investindo em qualidade de serviço e você não, seguramente os clientes sentirão qual o melhor custo-benefício ao levar uma experiência memorável para casa e para seu meio social. É um investimento muito acessível com retorno garantido se as melhorias sugeridas forem aplicadas.

Mystery Customer

Nosso serviço de cliente oculto está disponível para os segmentos de: bares, restaurantes, cafés, hotéis, supermercados, empórios, cruzeiros marítimos, cias. Aéreas, entretenimento e serviços em geral. Perfis diferentes de cliente são formulados para diferentes experiências.

O Brasil está em evidência, agora mais que nunca. Com a Copa do Mundo e as Olimpíadas acontecendo em território nacional o resto do mundo estará com seus olhos voltados para o país. Tendo isso em vista, oferecemos o inovador serviço de cliente oculto que falam fluentemente diferentes idiomas, com foco no inglês e espanhol. Dessa maneira poderemos saber como o seu funcionário atende seus clientes quando há uma real dificuldade de comunicação e se necessário propiciamos futuramente um treinamento idiomático focado na área de atuação.

Com a realização do serviço, entregamos um relatório detalhado da visita. Itens como Atendimento, Empatia, Simpatia, Infra-estrutura, leitura do cardápio, procedimentos, tempo de espera, qualidade e apresentação de comidas e bebidas e visão geral do cliente oculto. Com o relatório em mãos, a empresa tem uma visão mais ampla do serviços e produtos e pode cobrar com foco dos seus funcionários melhor postura e profissionalismo. Fazemos também, caso a empresa queira, uma reunião com os funcionários que foram avaliados.

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