Aplicar soluções e alto padrão no atendimento fica mais fácil quando há uma dinâmica onde o funcionário pode interagir de maneira mais efetiva. Para tal oferecemos diversas opções de cursos e treinamentos que envolvem o seu funcionário com a sua empresa.

O serviço oferecido inclui apresentações, levantamento de temas, interpretações cênicas situacionais, interação por meio de conversas, tarefas de casa, apostila ou manual para a assimilação e continuidade da ideia.
Treinamento em Atendimento: Aqui estarão englobados conceitos primordiais e o foco nas técnicas necessárias para a excelente execução do trabalho e atendimento superior:
- Preparar a sua equipe para o atendimento direto ao cliente;
- Desenvolver no funcionário novas habilidades e conceitos;
- Agregar novos conhecimentos;
- Aumentar a produtividade da equipe;
- Focar em resultado para a empresa;
- Desenvolver uma melhor comunicação interna na empresa;
Cursos Básicos

Vinho, Cerveja, Café ou Coquetelaria (Destilados): se destina a todos aqueles que trabalham diretamente com a venda ou serviço de bebidas.
- História das Bebidas
- Método de Fabricação
- Matéria-prima utilizada
- Tipos e estilos das bebidas
- Serviço à mesa
- Harmonização
- Degustação/ Análise Sensorial
não tem informações onde quando acontece os cursos, quero informações.